Iporã do Oeste abre inscrições para dois Testes Seletivos

25/06/2019 - 19h02

A partir desta quarta-feira, dia 26, estarão abertas as inscrições para dois testes seletivos para cadastro de reserva, de servidores em caráter temporário, em Iporã do Oeste.

O Edital nº 05, oferece vagas para, Professor de 1ª a 4ª Série Ensino Fundamental, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Informática, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Português e Professor de Práticas Agrícolas, tanto para professores habilitados quanto para professores não habilitados.

O Edital nº 06, oferece vagas para, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Nutricionista, Agente Administrativo, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Creche, Fiscal de Tributos e Obras, Técnico em Enfermagem, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais (Serviços Braçais), Auxiliar de Serviços Gerais (Serviços de Limpeza e Copa), Agente Comunitário de Saúde, Mecânico, Telefonista, Motorista Categoria (CNH cat. “D”), Operador de máquinas (CNH cat. “C”).

As inscrições para os dois Processos Seletivos poderão ser efetuadas pela Internet ou Presencial – on-line no período das 08h00min do dia 26 de junho, às 23h59min do dia 25de julho. Para a inscrição ter validade o candidato deverá imprimir o Boleto Bancário referente à inscrição e efetuar o pagamento até às 23h59min do dia 26 de julho, preferencialmente no banco emissor.

Todas as informações estão disponíveis nos Editais publicados no site da Prefeitura.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook