Itamar Schons é eleito por aclamação presidente do Guarani

Itamar Schons (Presidente) e Írton Lamb (1° Vice-Presidente) (Foto: Stenio Wathier/JRTV)

Itamar Schons (Presidente) e Írton Lamb (1° Vice-Presidente) (Foto: Stenio Wathier/JRTV)

10/10/2021 - 08h37

Em assembléia geral realizada na noite de sexta-feira (08), nas dependências do restaurante do estádio Padre Aurélio Canzi, foi eleita a nova diretoria do Clube Esportivo Guarani.  Foram conduzidos para conduzir os destinos do Bugre nos próximos dois anos os empresários Itamar Schons, como presidente, Írton Lamb, como 1° vice-presidente, e Aty Giordani, como 2° vice-presidente. A chapa única de consenso e eleita por aclamação tem ainda: Egon Bruggemann - Assessor jurídico; Fernanda de Moura - Secretária; Ivonei Rech - vice-secretário; Ildo Giacomelli - tesoureiro e Eloi Somavilla - vice-tesoureiro.

Em entrevista exclusiva ao JRTV, o presidente eleito Itamar Schons anunciou que entre suasmetas está a reativação do futebol profissional, com a inclusão do Guarani na Divisão de Acesso (Terceirona). O Clube bugrino também irá investir nas categorias de base, inclusive com a criação do Guarani Solidário, para beneficiar crianças carentes.  Schons igualmente informou que Enio Giacomelli e Laurindo Borges serão os diretores de futebol. 

De acordo com projeção feita pela nova diretoria, o Guarani deve trabalhar em 2022 com uma previsão de receita de mais de R$ 500 mil para uma despesa estimada em torno de R$ 400 mil. As fontes de arrecadação serão os patrocinadores, placas publicitárias, aluguéis do ginásio e do restaurante e mensalidades dos sócios patrimonais e contribuintes.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook