Já são conhecidos os semifinalistas do estadual de futsal adulto feminino
Gol de Bico necessita de um empate contra o Estrela para juntar-se a Pinhalense, Herval do Oeste e Indaial

Foto: Gol de Bico/Divulgação

Foto: Gol de Bico/Divulgação

12/09/2022 - 14h23

Já estão definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Estadual de Futsal Adulto Feminino. Falta definição apenas do vencedor do jogo entre Gol de Bico e Estrela, que se enfrentam sábado (17), em São Miguel do Oeste. Os demais semifinalistas já são conhecidos. São eles: Pinhalense, Herval do Oeste e Indaial.

Com um empate (5 a 5) e uma vitória (2 a 0), diante do Coração do Contestado, o Herval do Oeste Futsal garantiu-se no cruzamento, para pegar a Pinhalense, que com duas vitórias (3 a 2 e 4 a 1), eliminou a Ceplli, de São Bento do Sul, até então um dos favoritos ao título.

A outra semifinal reunirá Indaial, que nas quartas de final despachou o Coradi. Cada equipe venceu um confronto, com os triunfos sendo conquistados fora de casa. Em xanxerê deu Indaial: 1 x 2. Em Indaial, o Coradi venceu: 2 x 3. Na prorrogação deu empate em 0 a 0. O Indaial, por ter ficado em 2° lugar em sua chave, na fase de classificação, ficou com a vaga. 

O último semifinalista sairá da partida entre Gol de Bico e Estrela. Em Camboriú, no jogo de ida, a equipe de São Miguel do Oeste goleou por 9 a 0. O saldo de gols não vale como critério de desempate. Assim, se o time do litoral vencer por 1 a 0, por exemplo, forcará a realização de uma prorrogação, na qual também terá que vencer. Já o Gol de Bico joga por um empate no tempo normal para ser finalista. 

CONFIRA COMO FICARAM OS CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS:

CENTRO DE EVENTOS ALOÍSIO FLOSS - PINHALZINHO

24/09 - 16:00 - PINHALENSE X HERVAL DO OESTE

INDAIAL OU CAMBORIÚ

24/09 - 16:00 - INDAIAL X GOL DE BICO OU ESTRELA

OBS: Como tem a melhor campanha de toda a competição, o Gol de Bico sempre fará o jogo da volta em São Miguel do Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook