Foto: Ascom/Prefeitura
A Administração Municipal de São Miguel do Oeste, por meio da Secretaria de Esporte, encerrou mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol 7 Livre, com a definição dos campeões das categorias masculina e feminina.
A final da categoria masculina foi realizada na tarde deste domingo (21), no campo da Abecelesc. Em uma partida equilibrada e emocionante, Associação Jacutinga Guamerim e Grêmio Canela empataram em 3 a 3 no tempo normal. Com a vantagem conquistada no jogo de ida, quando venceu por 2 a 1, a Associação Jacutinga Guamerim confirmou o título da competição.
Na categoria feminina, a decisão aconteceu no dia 7 de junho. Jogando em casa, a equipe da Abecelesc venceu o Bar do Becker/Grêmio Guamerim pelo placar de 4 a 1 e garantiu a conquista do campeonato.
Além da premiação das equipes, também foram reconhecidos os destaques individuais e coletivos da competição.
Categoria Masculina
- Campeão: Associação Jacutinga Guamerim
- Vice-campeão: Grêmio Canela Gaúcha
- Terceiro lugar: Gerbran
- Artilheiro: Willian Padilha
- Defesa menos vazada: Grêmio Canela Gaúcha
- Troféu Disciplina: Juventude da Filomena
Categoria Feminina
- Campeã: Abecelesc
- Vice-campeã: Bar do Becker/Grêmio Guamerim
- Terceiro lugar: Inter Linha Fátima
- Artilheira: Luciane Cartelli
- Defesa menos vazada: Abecelesc
- Troféu Disciplina: Inter Linha Fátima
O Secretário de Esporte, Cassio da Silva, destacou o sucesso da competição e a participação das equipes ao longo da temporada. “Encerramos mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol 7, esta como sendo a maior edição já registrada na modalidade, com grande participação das comunidades, atletas e dirigentes. Foram jogos de alto nível, marcados pelo respeito, espírito esportivo e integração entre os participantes. Parabenizamos todas as equipes envolvidas e, em especial, os campeões e destaques da competição, que contribuíram para o fortalecimento do esporte em nosso município”, ressaltou o secretário.
A competição reuniu 25 (vince e cinco) equipes de diversas comunidades e fortaleceu o esporte amador no município, promovendo integração, lazer e qualidade de vida aos participantes. No segundo semestre do ano em curso será realizado o Campeonato Municipal de Futebol 7 nas categorias Máster e também Veterano.
-
22/06/2026 - 20h40 -
22/06/2026 - 19h58 -
22/06/2026 - 19h44 -
22/06/2026 - 19h32 -
22/06/2026 - 19h24 -
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook