Jair Bolsonaro interrompe férias em SC e é internado para exames em SP

Jair Bolsonaro embarca em Joinville – Foto: Jonathan Rocha/NDTV

Jair Bolsonaro embarca em Joinville – Foto: Jonathan Rocha/NDTV

03/01/2022 - 09h11

O presidente Jair Bolsonaro (PL) interrompeu as férias em Santa Catarina e está internado em um hospital de São Paulo para exames médicos. Bolsonaro tem suspeita de uma nova obstrução intestinal.

Essa seria uma consequência do atentado que sofreu na campanha eleitoral de 2018, quando levou uma facada durante comício em Minas Gerais. Bolsonaro, que estava em férias em Santa Catarina, saiu de São Francisco do Sul ainda de madrugada e voou para São Paulo.

No embarque em Santa Catarina, Bolsonaro estava acompanhado da primeira dama, Michelle Bolsonaro, e outros familiares, além da equipe de segurança.

O médico Antônio Luiz Macedo, que operou o presidente, está em férias no exterior e retornando ao Brasil. À RecordTV, Macedo informou que deve examinar o presidente nesta tarde.

A passagem do presidente no Litoral de Santa Catarina foi marcada por passeios de motocicleta, de moto aquática, corte de cabelo, jogo na Mega da Virada, jantar em pizzaria e até uma visita ao parque Beto Carrero, onde se apresentou como piloto após show temático.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Altair magagnin/ND+



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook