JASC 2024: Bocha M e Futsal F estão classificados. Futsal M briga por vaga

Futsal de São Miguel avança de fase em busca de sua vaga aos Regionais dos JASC (Foto: São Miguel Futsal/Divulgação)

Futsal de São Miguel avança de fase em busca de sua vaga aos Regionais dos JASC (Foto: São Miguel Futsal/Divulgação)

24/06/2024 - 12h23

Até aqui São Miguel do Oeste tem 100% de aproveitamento nos jogos microrregionais dos JASC 2024, que estão sendo disputados em Pinhalzinho. A principal cidade do Extremo Oeste participa da competição com três modalidades. Nas duas já encerradas, a Bocha masculina e o futsal feminino garantiram classificação para os jogos regionais. O Futsal masculino representado pelo São MiguelFutsal tem amplas chances de obter sua vaga para os Regionais. 

O Futsal masculino saiu em primeiro lugar no seu grupo, com uma vitória de 7 a 0 sobre Bom Jesus do Oeste e um empate com Maravilha em 4 a 4. Na segunda fase, já valendo vaga às semifinais, São Miguel do Oeste enfrentará Tunápolis, em jogo marcado para quinta-feira (27), às 20h30, no Centro de Eventos de Pinhalzinho. No outro confronto do play off duelam Maravilha e Itapiranga. Os vencedores vão enfrentar Pinhalzinho e Saudades, que também ficaram em primeiro em suas respectivas chaves e avançaram diretos às semifinais. 

O Futsal feminino reuniu quatro times em Chave Única. Todos jogaram contra todos em turno único. A equipe migueloestina garantiu classificação para os Jogos Regionais com duas vitórias e uma derrota. São Miguel do Oeste venceu Itapiranga por 4 a 1 e Saudades por 5 a 1. A derrota foi diante de Tunápolis por 4 a 3. Com esta campanha, São Miguel representado pelo Gol de Bico sagrou-se vice-campeão. Também estão classificados Tunápolis (1°) e Saudades (3°). 

Quem também fez bonito nos micros de Pinhalzinho foi a bocha masculina. Com uma campanha invicta, cinco vitórias em cinco jogos disputados, São Miguel conquistou a medalha de ouro. Na primeira fase derrotou Modelo e Princesa por 2 a 1 e ganhou de Descanso por 3 a 0. Nas semifinais fez 2 a 1 em São José do Cedro. E na decisão do título, derrotou Maravilha por 3 a 0, com parciais de 12 a 9 no trio, 12 a 10 no individual e 12 a 10 na dupla. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook