Reprodução/JRTV
Com uma atuação muito abaixo do seu padrão, o futsal masculino de São Miguel do
Oeste perdeu para Tunápolis e foi eliminado nas quartas de final da fase
microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), que está sendo
disputada em Pinhalzinho. Os gols da equipe tunapolitana foram anotados por
Nilmar e Dudu. Cabeça marcou para o time migueloestino.
O duelo valendo vaga às semifinais foi realizado na noite de ontem (27), no Centro de Eventos de Pinhalzinho. O primeiro tempo de São Miguel foi sofrível. Sem criativa e nenhuma inspiração, parou na marcação eficiente de Tunápolis. Aliás, o time campeão regional utilizou um esquema bem antigo, mas que se bem executado dá certo. Fechado atrás sem a bola e saindo em contra-ataque surpreendeu São Miguel. E foi assim que Nilmar abriu o placar para Tunápolis.
São Miguel voltou melhor no segundo tempo, mas não a ponto de mudar a história do confronto eliminatório. Numa jogada individual, Alan foi derrubado dentro da área. Pênalti que o goleador Dudu mandou pra rede para fazer 2 a 0. São Miguel ainda tentou reagir. Porém, quando não errava nas conclusões, parava nas defesas sensacionais do goleiro Davi. Cabeça diminuiu para 2 a 1. Nos segundos finais os migueloestinos ainda desfrutaram de uma chance para empatar, mas a conclusão foi pra fora.
Tunápolis segue nos JASC, enfrentando hoje (28) Pinhalzinho, time dono da casa. Na outra semifinal Maravilha, que ontem eliminou Itapiranga por 4 a 2, enfrentará Saudades. O futsal masculino classifica três equipes para a etapa regional.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook