João Rodrigues anuncia ‘motociata’ com Bolsonaro para a próxima semana em Chapecó

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

15/06/2021 - 17h51

O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, recebeu nesta terça-feira (15) a confirmação da vinda do presidente Jair Bolsonaro à Chapecó, no dia 25, com previsão de uma “Motociata”, no dia 26 de junho.

Os detalhes da vinda do presidente foram discutidas em reunião, no gabinete do Prefeito, com uma comitiva presidencial e representantes de órgãos de segurança.

“No dia 25, à tarde, o presidente vai visitar as obras da Arena Condá, o valor de R$ 16 milhões, que são de emenda de quando eu era deputado federal e, às 19h, fará uma palestra para empresários, no Centro de Eventos, falando sobre o panorama atual e as perspectivas futuras da economia do Brasil. No dia seguinte, pela manhã, atendendo um pedido meu e de motociclistas da região, o presidente fará uma Motociata, com motociclistas dos três estados do Sul. O roteiro será divulgado nos próximos dias”, disse João Rodrigues.

Essa será a segunda visita do presidente à Chapecó somente em 2021. No dia 7 de abril Bolsonaro esteve no Centro de Eventos, onde foi montado o Centro Avançado de Atendimento Covid-19, para conhecer as ações de Chapecó no enfrentamento à Covid.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook