João Rodrigues divulga agenda oficial do presidente Jair Bolsonaro em Chapecó

Boosonaro visita Chapecó pela segunda vez este ano (Foto: Arquivo/Prefeitura)

Boosonaro visita Chapecó pela segunda vez este ano (Foto: Arquivo/Prefeitura)

21/06/2021 - 18h12

Através de transmissão ao vivo pelas redes sociais no final da tarde desta segunda-feira (21), o prefeito João Rodrigues divulgou a programação oficial a ser cumprida pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, durante visita que fará a Chapecó na sexta-feira (25) e sábado (26). 

A aeronave presidencial aterrissará no aeroporto Serafim Bertaso por volta de 18 horas. Em seguida Bolsonaro dará início à sua agenda oficial em Chapecó, vistoriando as obras que estão sendo realizadas na Arena Condá, com recursos do governo federal.

AGENDA OFICIAL

Às 19 horas, acompanhado do ministro da Infraestrutura, Tarcisio Gomes de Freitas, Bolsonaro participará de palestra, para autoridades e lideranças regionais, tendo como temas centrais as rodovias federais BR-163 e BR-282. 

Conforme explicou João Rodrigues, são as duas principais vias do Oeste catarinense pelas quais ocorre o escoamento da produção do Sul do Brasil. O prefeito chapecoense colocou que o governo deve anunciar investimentos federais nas rodovias que ligam a região de fronteira com a Argentina ao litoral de SC e o Rio Grande do Sul ao Paraná por território catarinense.

MOTOCIATA

No sábado (26), atendendo convite de motociclistas locais, o presidente da República participa de Motociata, que deve iniciar rigorosamente às 9 horas. A concentração dos participantes deve ocorrer no Distrito Industrial Flávio Baldissera. Bolsonaro estará no primeiro pelotão com cerca de uma centena de motociclistas. 

Na projeção do prefeito João Rodrigues, o passeio deve reunir em torno de 30 mil motociclistas. Segundo ele, já confirmaram participação moradores de vários estados, entre estes Pernambuco, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e de várias regiões de Santa Catarina. O prefeito disse que por ser democrático, está proibido o uso de camisetas ou bandeiras de partidos políticos.

Rodrigues informa ainda que no evento com a presença do presidente da República o município não gastará nenhum centavo. Enalteceu o fato de Bolsonaro visitar duas vezes Chapecó no mesmo ano e garantiu que todas as recomendações sanitárias na prevenção à Covid-19 serão respeitadas. Concluindo o prefeito pediu que as pessoas que vierem a Chapecó usem máscara e tragam consigo um recepiente de álcool em gel para higienização das mãos.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook