João Rodrigues hipoteca apoio e sugere mudança de estratégia no movimento pró-ponte no rio Uruguai

Imagem: Portal Peperi/Divulgação

Imagem: Portal Peperi/Divulgação

30/09/2021 - 13h07

O Movimento Pró-ponte RS-SC, Barra do Guarita/Itapiranga, tem novo aliado. O prefeito de Chapecó, João Rodrigues, hipotecou apoio ao Movimento em prol da reivindicação durante audiência com a comissão responsável em seu gabinete.

Estiveram presentes ao encontro o prefeito de Barra do Guarita e presidente da Comissão, Rodrigo Locatelli; prefeito de Princesa e presidente da Ameosc, Edilson Volkweis; prefeito de Itapiranga, Alexandre Ribas; secretário de Administração, Artêmio Scalon; vice-prefeito de Iporã do Oeste, Valmir Reis; secretário de Planejamento de Iporã do Oeste, Wilson Mallmann; presidente da Assemit, Lucir Guareschi; e o diretor da Facisc, Sérgio Matte.

O prefeito de Chapecó sugere mudança de estratégia nesta caminhada pró-ponte interestadual. Ressalta que é preciso levar um projeto pronto para o governo federal para cobrar investimentos significativos que a região precisa e merece. Para ele, o caminho correto para atingir esta meta debatida há décadas, é cobrar do governo estadual investimento na elaboração de um projeto detalhado para a construção da ponte entre Itapiranga e Barra do Guarita.

João Rodrigues se comprometeu a marcar audiência com o governador Carlos Moisés com participação de prefeitos do Extremo Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul. O investimento no projeto é significativo, especializado e precisa da participação do governo estadual, avalia o prefeito de Chapecó.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Diana Isabel/Rede Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook