Jogadores do Inter passam por avaliação médica no CT Parque Gigante
Atletas, que devem retornar aos treinos nesta terça-feira, foram atendidos sem precisar descer de seus carros
05/05/2020 - 10h22
Os jogadores do
Inter estiveram no CT Parque Gigante nesta segunda-feira para realização de
avaliações médicas de rotina, visando o retorno aos treinos, que deve ocorrer
já nesta terça-feira. Os atletas foram atendidos sem precisar descer de seus
carros.
O clube montou a estrutura do Departamento Médico na área externa do CT e os atletas, com escala de horário, realizaram testes para a Covid-19 e mediram a temperatura. Conforme o Inter, todos os protocolos de saúde e segurança foram cumpridos, e os jogadores estão aptos para o retorno das atividades já nesta terça-feira, após todos testarem negativo para coronavírus.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
27/06/2026 - 23h28 -
27/06/2026 - 23h18 -
27/06/2026 - 22h19 -
27/06/2026 - 14h28 -
27/06/2026 - 02h32 -
27/06/2026 - 01h20 -
27/06/2026 - 01h04
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook