Jogos Olímpicos tem nova data confirmada

30/03/2020 - 12h05

Os Jogos Olímpicos de Tóquio tem uma nova data para serem disputados. Nesta segunda-feira (31), o Comitê Olímpico Internacional (COI) confirmou que as disputados acontecerão entre 23 de julho e 8 de agosto de 2021 na capital japonesa. Na última semana, os jogos foram adiados devido a pandemia do Coronavírus.

Em nota, Thomas Bach, presidente do COI, agradeceu ao empenho de federações, associações e de atletas. “Com este anúncio, estou confiante de que, trabalhando em conjunto com o Comitê Organizador de Tóquio 2020, o Governo Metropolitano de Tóquio, o Governo Japonês e todas as nossas partes interessadas, podemos superar esse desafio sem precedentes. Atualmente, a humanidade se encontra em um túnel escuro. Estes Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 podem ser uma luz no fim deste túnel”, disse o presidente.

O comitê organizador estima que, pelo menos, 11 mil atletas participem da competição. As Paralimpíadas também foram transferidas e serão realizadas entre os dias 24 de agosto e 5 de setembro.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook