Joni Gool e Curitibanos decidem hoje o Estadual Sub 18 de Futsal
O campeão de 2020 será conhecido em jogo único, às 20h15, em São Miguel do Oeste, com transmissão ao vivo do JRTV

09/12/2020 - 07h46

São Miguel do Oeste será sede na noite de hoje (09) da grande final do Campeonato Estadual Sub 18 de Futsal, organizado pela Liga Catarinense. O Futsal Joni Gool habilitou-se para brigar pelo bicampeonato ao vencer Luzerna/Joaçaba, na prorrogação, por 3 a 1 (após empate no tempo regulamentar em 4 a 4). Já a ADC Curitibanos, dono da melhor campanha na competição, conquistou sua vaga ao derrotar ontem à noite, na semifinal, a ACF/Concórdia, por 5 a 3.

Será o confronto de dois gigantes da bola pesada. De um lado o invicto Joni Gool, Com 3 vitórias e dois empates, em cinco jogos. De outro o Curitibanos, de uma trajetória irrepeensível, que chega na decisão com 100% de aproveitamento, com cinco vitórias em cinco jogos. Outro dado importante: Será o confronto do melhor ataque (Joni Gool - 33 gols) contra a melhor defesa (Curitibanos - 12 gols). 

Em função da pandemia, a fase final será disputada em jogo único, em São Miguel do Oeste. Atendendo recomendação das autoridades sanitárias do Estado, o jogo final não terá público. Somente terão acesso ao ginásio do Joni Gool, atletas, comissão técnica, arbitragem e imprensa. Mesmo assim, todos deverão cumprir o protocolo de combate a Covid-19, com uso de máscara, desinfecção com álcool gel e tapete sanitário no acesso à quadra. 

A decisão do Estadual Sub 18 de Futsal terá a transmissão ao vivo do JRTV/Jornal Regional, via facebook,  com narração de Sergio Wathier, comentários de Álvaro Loro e imagens/edição de Stenio Wathier. Abertura da jornada esportiva: 19h55.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook