Jovem de 19 anos, morre afogado ao tentar travessia do rio das Antas

O corpo da vítima foi localizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros

O corpo da vítima foi localizado pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros

21/02/2021 - 18h42

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 14h35, deste domingo (21), para atender uma vítima de possível afogamento no Rio das Antas, na Linha Pavão, interior de Iporã do Oeste. 

Populares relataram aos bombeiros que quatro amigos atravessavam o rio, sem equipamentos, quando um deles cansou e começou afundar. Segundo as testemunhas, os amigos ainda tentaram agarrar a vítima, que acabou submergindo e não retornando mais a superfície.

A guarnição do Auto Socorro de Urgência fez uma varredura visual, isolou o local, acionando em seguida a equipe de mergulho, que iniciou as buscas. Depois de duas horas de buscas, vítima de 19 anos foi encontrada próximo ao local indicado, numa fundura aproximada de 2,5 a 3 metros.

O jovem já estava sem os sinais vitais e apresentava rigidez cadavérica, por ter ficado submerso por aproximadamente duas horas. O corpo foi retirado da água e conduzido até as margens de uma rodovia próxima. Os bombeiros descreveram que o local é de difícil acesso. O IGP foi acionado e compareceu ao local para as devidas providências.

A vítima foi  identificada como sendo Mateus Alisson Bordignon, filho do vereador Odolir Delia Paz Bordignon, eleito nas eleições municipais do ano passado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • WH3/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook