Jovem de 19 anos morre e homem de 28 anos fica gravemente ferido em acidente na BR 282

Foto Corpo de Bombeiros

Foto Corpo de Bombeiros

01/11/2020 - 00h06

Os bombeiros de Pinhalzinho foram acionados por volta das 14hs deste sábado(31) para atender um acidente de trânsito ocorrido na BR-282, na localidade de Linha Guabiroba, no município de Saudades, trecho que fica entre Maravilha e Pinhalzinho. Foi uma colisão envolvendo um Palio Weekend, com placas de Concórdia, e uma motocicleta Yamaha Fazer, placa de Maravilha.

Os bombeiros atenderam o motorista do carro, de 28 anos, apresentando corte na cabeça e escoriações nos braços e nas pernas. O homem foi conduzido ao hospital de Pinhalzinho, mas, devido a gravidade precisou ser transferido de helicóptero do Saer até o Hospital Regional de Chapecó. Havia ainda outra ocupante no carro, de 24 anos, cujo estado de saúde não foi informado.

O motociclista, de 19 anos, estava cerca de 50 metros da moto. Ele apresentava fratura exposta no braço esquerdo, amputação do braço direito, além de diversos ferimentos no corpo. O rapaz foi conduzido ao hospital de Pinhalzinho em estado gravíssimo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook