Uma jovem de 20 anos foi vítima de estupro durante a madrugada desta terça-feira, dia 13, no município de Pinhalzinho. A vítima também foi violentamente agredida. A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 26 anos, logo após o crime, registrado no Loteamento Belvedere.
De acordo com a PM, com base no relato de testemunhas, o acusado deu carona para a vítima na saída de uma boate. Ele seguiu com a mulher até o loteamento, onde teria cometido o crime.
A vítima conseguiu sair após o suspeito atolar o veículo. Ela pediu ajuda em uma residência próxima. Segundo o relato do morador, a jovem estava bastante ensanguentada. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer a garota, que chegou a desmaiar no local.
A PM fez buscas e encontrou o veículo Corsa atolado em uma rua sem saída e já pronto para ser rebocado por outro carro. O suspeito foi preso em flagrante. Conforme a polícia, ele tinha vestígios de sangue na bermuda e nos joelhos. No automóvel também foram percebidos vestígios de sangre.
A vítima foi transferida para um hospital em Chapecó. A PM ainda relatou que o médico que atendeu a mulher disse que ela apresenta afundamento de crânio, sinais de estrangulamento, hemorragia interna, sinais de estupro na região vaginal e anal e marcas de violência física por todo o corpo.
O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados para a ocorrência. O homem foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Pinhalzinho. Um inquérito policial vai investigar o crime.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook