Jovem é executado a tiros em Águas de Chapecó

24/11/2020 - 17h01

Um jovem de 22 foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (24) no bairro Novo Horizonte, em Águas de Chapecó. A vítima foi atingida por pelo menos sete disparos de arma de fogo por volta das 05h30, na Rua São Joaquim.

Conforme a Polícia Militar, ao chegar no local foi constatado que o homem estava caído em um terreno baldio, nos fundos de uma residência. Momento antes, por volta das 04h20, a polícia já havia ido ao local verificar uma ocorrência de perturbação promovido por um grupo de pessoas.

O suspeito do crime compareceu ao local e informou que não sabia de nada, pois logo depois da primeira ocorrência ele teria ido para casa.

Mas momentos depois relatou aos policiais que a vitima era envolvida com uma facção e, inclusive, já o teria convidado para participar. Ele também revelou que a vítima teria um cargo chamado de “Disciplina” na facção e teria deixado de cobrar um familiar dele.

Na casa onde a vítima morava, foi encontrado em cima de uma mesa uma sacolinha com alguns estojos, possivelmente de calibre .38 já deflagradas. Em revista a residência foi localizado mais um estojo de munição calibre .380 já deflagrado. A arma utilizada para o crime não foi localizada.

O suspeito identificado como J. M.S., de 28 anos, foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil. O local foi isolado e deixado aos cuidados da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.

Populares disseram que a vítima identificada como Jorge Luiz Teixeira da Rosa, de 22 anos, morava na residência próximo de onde o corpo foi encontrado e também onde foi a primeira ocorrência de perturbação.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook