Jovem entrega bilhete à polícia para denunciar pai em SC: 'Tentou matar eu e a mãe'

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

14/10/2021 - 08h30

Um caso de violência doméstica foi confirmado em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, depois que a filha do suspeito entregou um bilhete à polícia para pedir socorro: “Ele tentou matar eu e minha mãe”. O homem teria mantido a mulher e as duas filhas presas em um sítio sob ameaças e agressões.

A Polícia Militar foi até a casa no bairro Tabuleiro dos Oliveiras após receber uma denúncia na manhã desta quarta-feira (13). Chegando ao local, encontrou o homem de 40 anos, a esposa dele, de 38, e a filha de 18. Assustada, a garota aproveitou a abordagem para entregar um pedaço de papel aos agentes, confirmando a situação.

Os policiais então revistaram o morador, que estava com um cigarro de maconha. Os três foram levados à delegacia. Lá, mãe e filha contaram os momentos de terror que passaram nos últimos dias. O pai teria levado a mulher e as duas filhas (a de 18 e uma menina de 13 anos) para um sítio em Itapema na segunda-feira (11).

No sítio, a mãe das meninas foi agredida com socos e chutes. Ela também sofreu uma tentativa de homicídio com um machado. A filha mais nova tentou defendê-la, mas acabou agredida com um chute nas costelas. O homem deixou as três trancadas na residência e ameaçou matar a filha mais velha com uma foice. Caso tentassem fugir, seriam atropeladas.

Ele colocou barro no arroz e tentou obrigar que elas comessem. Transtornado, quebrou móveis, ameaçou matar a avó das jovens e atear fogo na casa dela. Foram dois dias de completo desespero até elas voltarem para o imóvel no bairro Tabuleiro dos Oliveiras.

O agressor foi preso em flagrante e levado à Unidade Prisional de Itapema por cárcere privado, lesão corporal e ameaça.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook