Jovem morre após colisão entre carro e caminhão na BR-163, no Extremo Oeste de SC

Foto: Fernando Bonatto/Rádio Integração

Foto: Fernando Bonatto/Rádio Integração

21/01/2022 - 14h15

Uma pessoa morreu após um grave acidente, em São José do Cedro, no Extremo Oeste de Santa Catarina. A colisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 09h20, na Linha Derrubada Baixa, interior do município. A vítima foi identificada como Natanael Olinski.

O acidente foi entre uma Volkswagen/Saveiro, placas do Mercosul, e um caminhão transportador de leite, com placas de São José do Cedro. Segundo informações, o veículo de passeio, conduzido por um jovem, seguia sentido BR-163 ao interior quando invadiu a pista contrária e colidiu contra o veículo de carga. O motorista do carro morreu na hora. 

O motorista do caminhão estava acompanhado pela filha e pela esposa. Ninguém se feriu, mas a mulher precisou ser atendida pelos bombeiros e encaminhada ao hospital por estar emocionalmente abalada.

Já o motorista da Saveiro ficou encarcerado e morreu no local do acidente. O IML, Instituto Médico Legal, de São Miguel do Oeste, foi acionado para recolher o corpo. A ocorrência foi atendida pelas equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias (IGP). 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Rádio Integração/Portal Peperi/WH3 Comunicações



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook