Jovem perde a vida em acidente na BR 163 na madrugada deste domingo

Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri / Divulgação

Foto: Luiz Mário Osório / Portal Tri / Divulgação

25/07/2021 - 11h04

Na madrugada deste domingo (25) um grave acidente foi registrado na BR 163, sentido Dionísio Cerqueira-Idamar. Envolveram-se no acidente três veículos, um VW/Gol com placas de São José do Cedro/SC, um Cherry/QQ com placas de Pouso Redondo/SC, e uma camionete Mitsubishi/L200 com placas de Cascavel/PR.

Com o impacto, a camionete acabou parando a aproximadamente 300 metros de distância dos outros veículos, em um matagal. Todos os três veículos ficaram destruídos em virtude da força do impacto.

Ao todo quatro pessoas foram levadas ao Hospital de Dionísio Cerqueira com ferimentos graves, e uma acabou vindo a óbito no local do acidente.

Informações apontam que era uma jovem de 17 anos de idade.

Segundo apurado com populares, o condutor da camionete Mitsubishi/L200 teria sido atendido pela equipe do socorro e em seguida se evadido do local. As duas vias da BR 163 ficaram interditadas por mais de 3 horas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada. O corpo de Bombeiros de Dionísio Cerqueira atendeu a ocorrência, a Polícia Militar de Dionísio Cerqueira esteve presente no local.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Tri/JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook