Jovem que assassinou colega de trabalho por ovo frito é condenado em SC

29/07/2021 - 11h04

Um rapaz de 19 anos acusado de esfaquear um colega de trabalho após desentendimento sobre comida foi condenado a 12 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, em sessão do Tribunal do Júri realizada na comarca de Ituporanga.

A sessão, presidida pelo juiz Marcio Preis, ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores e respeitou todas as medidas de saúde relacionadas ao combate à Covid-19. Iniciado às 8h30, o julgamento encerrou por volta das 17h.

O crime aconteceu em 31 de agosto de 2020, na localidade de Bela Vista. Colegas de trabalho, os envolvidos também dividiam moradia. O réu, segundo denúncia do Ministério Público, desferiu 11 golpes de faca nas regiões do pescoço, rosto, tórax e costas, com registro de lesões que causaram a morte da vítima.

Segundo a denúncia, o homicídio foi praticado por meio cruel e motivo fútil – pois ocorreu após a vítima questionar o colega sobre não lhe ter deixado ovos fritos e sugerir que cada morador da residência, ocupada por trabalhadores rurais, contribuísse com a aquisição do alimento.

O réu foi condenado por homicídio duplamente qualificado. Ele estava preso preventivamente desde setembro do ano passado no Presídio Regional de Rio do Sul.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook