Jovem se joga de carro em movimento para evitar estupro

19/07/2021 - 17h13

Uma jovem de 19 anos foi vítima de uma tentativa de estupro durante a madrugada deste domingo (18) após pegar carona com um "amigo" em Irani. A mulher estava em um estabelecimento comercial na cidade e saiu para dar uma volta de carro com um conhecido.

Ao retornar onde um grupo de amigos estava, o proprietário do automóvel, que havia emprestado o carro, pediu para o motorista sair e entrou no lugar dele, trancando a jovem e deixando o local em alta velocidade pela BR-153.

Sem conhecer o dono do carro, a mulher disse ter insistido para que ele parasse o automóvel e a deixasse sair. O homem, então, revelou que queria manter relações sexuais com ela. Assustada, a vítima abriu a porta e se jogou do carro em movimento, na BR-153, sentido a Vargem Bonita.

Apesar dos ferimentos, a jovem conseguiu fugir para a mata e aguardar a chegada de alguns amigos, que se comunicaram pelo celular e conseguiram resgatá-la. Ela foi encaminhada ao Hospital São Francisco e depois registrou um boletim de ocorrências.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá abrir inquérito para apurar mais detalhes sobre o suposto crime.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook