Jovens empreendedores da Acismo são bi-campeões do JOJEP’s
Esta edição foi online e teve 49 dias de atividades. Premiação foi entregue no último final de semana durante 26º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores.

26/11/2020 - 12h39

No último final de semana, integrantes do Núcleo de Jovens Empreendedores da Associação Empresarial de São Miguel do Oeste (Acismo), participaram do 26º Congresso Nacional de Jovens Empreendedores, em Foz do Iguaçu. Durante a programação, os jovens receberam o título bi-campeões do JOJEP’s.

O JOJEP’S são os Jogos dos Jovens empreendedores do Paraná, onde empresários de Santa Catarina são convidados a participar. Neste ano, a competição foi totalmente online, com 49 dias de atividades físicas individuais, integradas por um aplicativo, e também em horários específicos em grupos online. A intenção dos JOJEP’s é instigar os empresários a ter e manter corpo e mente saudáveis , influenciando também a gestão do tempo dentro de suas empresas.

Além do prêmio de bicampeões em grupo, onde 22 inscritos executaram mais 80% das atividades, São Miguel do Oeste também contou com os campeões individuais - Tatiane Pivetta, na categoria Everest, e Tiago Sabedott, na categoria Passeio. Os dois receberam como premiação bolsas para cursos de pós-graduação e pacotes de viagem, com acompanhante, em um resort em Foz do Iguaçu.

Dos seis prêmios do JOJEP’s 2020, Santa Catarina faturou quatro, sendo três deles para a cidade de São Miguel do Oeste.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook