Jovens Empreendedores recebem capacitação sobre Comunicação Empresarial com recursos do Escritório de Projetos

Foto: Divulgação/Ascom

Foto: Divulgação/Ascom

13/05/2021 - 07h58

Foi realizado no dia 3 de maio a primeira ação apoiada pelo edital da Acismo, através do Escritório de Projetos. O Núcleo do Jovem Empreendedor de São Miguel do Oeste recebeu, um treinamento sobre Comunicação Empresarial, apresentado pela equipe da Faz que Acontece, de Chapecó.

O evento teve como intuito oferecer novas capacitações aos integrantes do Núcleo, visando o melhoramento das relações, comunicação e participação das equipes nas empresas administradas pelos nucleados.

Conforme Patrick Cavalheiro, diretor da pasta, a expectativa em relação ao treinamento era muito grande devido a qualidade da empresa contratada e o valor investido, parte desse adquirido pelo Edital de Projetos da Acismo. Cavalheiro ressalta que o encontro foi muito proveitoso, com diversos ensinamentos práticos e técnicos, alcançando os objetivos do Núcleo e tendo uma avaliação extremamente positiva por parte da organização e participantes.

A Faz que Acontece apresentou ao Núcleo do Jovem Empreendedor, além de vários ensinamentos, novas ferramentas para aplicar no dia a dia e melhorar o engajamento das esquipes no ambiente de trabalho. “Acredito que após esse passo nós podemos melhorar um pouco a comunicação dentro das nossas empresas, aproveitar um pouco essas técnicas existentes”, comenta Cavalheiro.

Ainda segundo ele, as capacitações continuarão com acompanhamento personalizado durante todo o mês e, no final de maio, haverá um segundo encontro online para os participantes do Núcleo. “A gente conseguiu alcançar os objetivos e resultados propostos pelo Edital de Projetos e agora é só colocar em prática tudo aquilo que conseguimos levantar de informações”, finaliza.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook