Juares Junior é eleito Conselheiro Estadual do SPC em Santa Catarina

Divulgação

Divulgação

26/12/2023 - 16h35

Em Assembleia de eleição no dia 30/11, os presidentes das 209 CDLs de Santa Catarina elegeram os novos integrantes do Conselho Estadual do SPC, ligado à FCDL de Santa Catarina.

Dentre as três CDLs eleitas para ocupar as cadeiras nos próximos três anos, estão as CDLs de Jaraguá do Sul, Capinzal/Ouro/Lacerdópolis e São Miguel do Oeste, que iniciarão seu mandato em 01/01/2024, findando em 31/12/2026.

O Conselho Estadual do SPC Santa Catarina é composto por 11 membros, eleitos pelas CDLs do estado, que desempenham um papel importante de acompanhar os indicadores do SPC no estado, aplicação dos recursos e o desenvolvimento de novas soluções voltados aos mais de 40 mil associados. Esse importante conselho fundado para gerir o SPC, enquanto bureau de crédito próprio em Santa Catarina, passará por adaptações em sua operação, considerando que atualmente está centralizada no SPC Brasil.

Para a CDL de São Miguel do Oeste, ocupar essa cadeira é sinônimo de fortalecimento e representatividade, já que está ligado a uma das maiores federações associativas do estado e referência no país, dentro do movimento lojista, pela sua capilaridade e força empreendedora.

A última vez que a CDL de São Miguel do Oeste ocupou essa cadeira foi com Edenilson Zanardi que exerceu o mandato nos anos de 2014 a 2016.

De acordo com Juares, a CDL dá um passo importante ao ser eleita para esse conselho e espera contribuir de forma expressiva, dentro da FCDL. “Espero contribuir fazendo esse papel de fortalecimento e integração local e na região, com outras CDLs e presidentes e dentro da minha experiência e conhecimentos, poder auxiliar a FCDL a idealizar novas ações e recursos para desenvolvimento de outras CDL no estado”.  Finaliza.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • busca rápida
  • CDL



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook