Judô de São Miguel brilha na OLESC, conquistando duas medalhas de ouro e três de bronze

26/07/2022 - 23h05

Os judocas da Associação de Judô do Extremo Oeste (AJEO), que  representaram a cidade de São Miguel do Oeste na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (OLESC), com uma participação brilhante, conquistaram duas medalhas de ouro, três de bronze e mais dois quintos lugares. 

Fazem parte da equipe os atletas Renan Henrique Saft (campeão peso pesado + 90 kgs) , Amanda Julia Christ (Campeã peso pesado + 70 kgs) , Alexandra Ana Christ (3° lugar peso pesado + 70 kgs), Roberta Reolon Levandowski (3° lugar meio pesado - 70 kgs), Rafaela Reolon Levandowski (3° lugar meio pesado - 70 kgs), Willian Mateus (5° lugar peso pesado + 90 kgs) e Sabrina Garbim (5° lugar peso pesado + 70 kgs). 

O técnico Juliano Muarício Siebel destacou: "mais uma vez o judô de São Miguel do Oeste fazendo história". Lembrou que Renan e Amanda sagraram-se bicampeões da OLESC, competição mais importante do estado. Siebel relata que REnan é o atual campeão estadual Sub-18,, vice-campeão estadual Sub-21, 3° lugar no Campeonato Brasileiro Escolar 2022 em Aracajú (SE). 

Já Amanda é a atual campeã estadual Sub-21, campeã estadual dos JESC 15/17 anos, vice-campeã estaudla Sub-18; E está classificada para o Campeonato Brasileiro Escolar 2022 em Aracajú (SE). Alexandra, por sua vez, é a atual campeão estadual Sub-21, Campeão Estadual dos JESC 15/17, vice-campeã estadual Sub-18 e também está classificada para o Brasileiro Sub-21 de Aracajú (SE) e para o Brasileiro Sub-21 no Rio de Janeiro, que será disputado no mês de setembro.

A comissão técnica que trabalha com os atletas do grupo de elite do judô de São Miguel do Oeste é formada pelos professores Juliano Siebel, Luciano Chittó e Nayara Ballen Mucha. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook