Justiça eleitoral vai julgar todos os casos que deram entrada na 45ª zona até sábado (14)

Dra. Aline Mendes de Godoy, juíza da 45ª Zona Eleitoral de São Miguel do Oeste

Dra. Aline Mendes de Godoy, juíza da 45ª Zona Eleitoral de São Miguel do Oeste

12/11/2020 - 13h31

Todos os casos relacionados à eleição municipal do próximo domingo (15), que deram entrada na 45ª zona eleitoral, serão julgados até sábado (14). A colocação partiu da juiza Aline Mendes de Godoy, durante entrevista coletiva à imprensa na tarde desta quarta-feira no fórum da comarca de São Miguel do Oeste. A magistrada disse também que nenhuma da pendências é relacionada a inelegibilidade de candidato. 

Devido à pandemia, algumas normas precisam ser observadas pelos eleitores: como o uso de máscara e a necessidade de levar caneta para a zona eleitoral. O tempo de votação foi ampliado em uma hora, iniciando às 7:00 e encerrando às 17:00. A recomendação é que eleitores do grupos de risco e maiores de 60 anos compareçam aos locais entre as 7:00 e 10:00, e os demais se desloquem às zonas eleitorais após esse horário.

Há ainda a recomendação para pessoas que tenham testado positivo para covid-19 recentemente ou que estejam com sintomas da doença que não compareçam às votações e que, depois, justifiquem a ausência.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook