Justiça fecha empresa após prisão dos proprietários acusados de receptação

07/06/2019 - 21h37

A Divisão de Investigação Criminal e Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste interditaram o estabelecimento comercial alvo de fiscalização no dia 25 de maio de 2019, ocasião em que um dos sócios proprietários foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada de um veículo furtado na cidade de Curitiba/PR.

Dias depois, o outro sócio da empresa foi preso preventivamente e ainda permanece recolhido na Unidade Prisional local.

Haja vista que um dos sócios é multi-reincidente no crime de receptação qualificada, a Polícia Civil representou pela suspensão das atividades da aludida empresa atuante no comércio de peças veiculares, sob o fundamento de evitar que condutas criminosas continuassem sendo perpetradas no local.

Assim, no fim da tarde desta sexta-feira (07), o Judiciário local, após manifestação favorável do Ministério Público, acolheu o pedido e determinou a suspensão das atividades da empresa. Diante da decisão, Policiais Civis estiveram na sede e providenciaram a interdição.

Os suspeitos já foram denunciados pelo Ministério Público e responderão a processo, podendo ser condenados a pena de 8 anos de reclusão.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Polícia Civil



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook