LAC LÉLO conquista premiação inédita na França
O sabor que há muito tempo conquista o paladar dos brasileiros agora é reconhecido mundialmente. A Lac Lélo é a primeira e única indústria de laticínios do Sul do Brasil a conquistar o prêmio máximo em um dos principais concursos internacionais de queijos

17/06/2019 - 17h04

O produto que é presença incondicional na mesa de milhares de pessoas no Brasil e pertence à linha dia a dia da Lac Lélo, recebeu a medalha de Ouro no 4º Concurso Mundial do Queijo e de Produtos Lácteos, realizado em Tours, na França, entre os dias 2 e 4 de junho.

O requeijão é uma especialidade tipicamente brasileira. O grande diferencial da Lac Lélo está na incomparável consistência cremosa e o sabor irresistível, preparado com leite de extrema qualidade. Perfeito para espalhar no pão ou em biscoitos, vai bem em lanches rápidos e até mesmo em receitas mais elaboradas doces ou salgadas.

Além da versão tradicional do Requeijão Cremoso, a Lac Lélo tem em seu portfólio, as versões light, cheddar, zero lactose e culinário, este último é uma variedade mais consistente da versão tradicional, elaborado para resistir a forneadas, como no preparo de pizzas sem alterar suas características e sabor.

O Concurso que é bianual, contou nesta edição com a participação de 1001 variedades de queijos, de 175 expositores de 14 países, que foram avaliadas por 125 jurados especializados.

Segundo o Vice-Presidente Comercial Lac Lélo Edson Martins, ser premiado em um dos principais concursos internacionais reafirma a excelência dos produtos: “É muito gratificante receber essa honraria que comprova a excelência de todo trabalho realizado pela Lac Lélo desde a captação de leite, seleção dos ingredientes, amor e o cuidado dedicado a produção dos nossos queijos, até a primazia dos serviços comerciais e logísticos. Sempre prezamos pela diferenciação, pensando sempre em oferecer produtos de extrema qualidade e sabor espetacular aos nossos consumidores. Essa premiação confirma os elogios que recebemos sobre o Requeijão Lac Lélo, trata-se de um certificado de confiança e credibilidade que certamente irá agregar valor ao portfólio oferecido pelos nossos clientes. O grande desafio é fazer com que mais pessoas possam conhecer o produto. Não há dúvidas de que aqueles que experimentarem pela primeira vez, se tronarão fãs incondicionais. É para todos os apreciadores de Lac Lélo e de excelentes produtos, um grande orgulho”.

Para o CEO da companhia Maikel William Grasel a conquista corrobora com o compromisso de oferecer sempre os melhores queijos e cremes.

“Desde a concepção da marca Lac Lélo, nosso propósito sempre foi oferecer produtos de excelente qualidade. Entendemos que todos os elos da cadeia produtiva são extremamente importantes. Por isso, o respeito aos produtores de leite, funcionários, clientes e consumidores fizeram com que a Lac Lélo, em apenas 20 anos de existência, conquistasse reconhecimento nacional e agora internacional. Nossa obsessão por inovação e qualidade será sempre primordial. E esse prêmio de Melhor Requeijão do Mundo coroa esse trabalho tão sério e comprometido de todas as pessoas que compõe a Lac Lélo. Estamos muito felizes e isso é estímulo para continuarmos buscando sempre o melhor!”

Sobre Lac Lélo: Fundada em 1999, a Lac Lélo está sediada em Santa Catarina e os produtos também podem ser encontrados nas principais redes varejistas, atacados e food services do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Acre. Além disso, a Lac Lélo está no seleto rol de indústrias brasileiras habilitadas à exportação. Atualmente os produtos Lac Lélo podem ser encontrados nos Estados Unidos e até mesmo em Taiwan. Oferece em seu portfólio mais de 60 itens, entre eles os famosos Quark, Cottage, Minas Frescal e Creme de Ricota, além dos tradicionais Requeijões, Nata, Queijo Prato, Muçarela, Provolone, Colonial, Coalho e a linha especial Zero Lactose, entre tantos outros.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Departamento de Marketing



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook