Leal faz 21 pontos e comanda Brasil em virada sobre a Alemanha na Liga das Nações

Foto: Divulgação/CBV / Estadão

Foto: Divulgação/CBV / Estadão

07/07/2022 - 00h52

A seleção brasileira masculina de vôlei iniciou a terceira e última etapa da fase classificatória da Liga das Nações com vitória nesta quarta-feira. Em uma partida que teve o ponteiro Leal como protagonista, o Brasil perdeu o primeiro set para a Alemanha, em Osaka, no Japão, mas conseguiu a virada e saiu da quadra da Maruzen Intec Arena com uma vitória por 3 sets a 1, com parciais de 25/27, 25/17, 25/20 e 25/19.

Leal foi o maior pontuador do jogo, com 21 acertos, dos quais 19 foram de ataque, um de bloqueio e um de saque. Além dele, a equipe comandada por Renan Dal Zotto teve destaques como o ponteiro Lucarelli, autor de 15 pontos, e o oposto Darlan, que contribuiu com 13 pontos na sexta vitória brasileira em 11 jogos disputados no torneio internacional.

A vitória mantém a seleção entre as oito primeiras colocadas, dentro da zona de classificação à fase final Liga das Nações. Ainda em busca de confirmar a vaga, tem mais três duelos da fase classificatória pela frente, todos nesta semana. Depois de enfrentar o Canadá, às 6 horas de quinta-feira (horário de Brasília), encara a França, a partir das 3h40 de sexta, e o anfitrião Japão, no domingo, às 7h10.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Terra



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook