LEF libera escala de arbitragem para os jogos das semifinais

Jocemar Klein (ao centro) apitará o clássico entre Aliança e Cometa, em São João do Oeste

Jocemar Klein (ao centro) apitará o clássico entre Aliança e Cometa, em São João do Oeste

21/02/2020 - 07h13

Os jogos do mata-mata da semifinal do principal campeonato regional do Extremo Oeste catarinense vão ser disputados em duas datas. Domingo que vem, dia 23, em Guaraciaba e São João do Oeste, acontecerão os jogos de ida. As partidas da volta, estão marcadas para o dia 30, invertendo-se o mando de campo. O saldo de gol nesta fase vale como critério de desempate.

Neste domingo (23), no estádio Olímpio Dalmagro, a partir das 16h30, vão se enfrentar Harmonia e Guarani. Trata-se de um confronto de larga tradição e que invariavelmente é alimentado pela forte rivalidade entre as cidades de Guaraciaba e São Miguel do Oeste. A arbitragem deste jogão de bola será de Dioneglei da Silva Vianna, tendo como auxiliares Ismael Rodrigo de Moura e Natan Maghry Dias.

A cidade de São João do Oeste vai receber o confronto entre Aliança e Cometa. O maior clássico da bacia do rio Uruguai, segundo informações, volta a ser disputado após 14 anos. Para comandar esse jogo que tem todos os ingredientes para atrair o maior público do ano no futebol do Extremo Oeste em 2020, a LEF designou o trio formado por Jocemar Klein, Renato Erdmann e Rafael Gretzler.

SUB 18

Nas semifinais do Sub 18, a escala de arbitragem é esta: Sáado – 22.02 – 15:30 - Harmonia x Cometa – José Armindo Klein, Michel Bavaresco e Ivanir dos Santos; Sábado – 22.02 – 16:00 - Aliança (Paraíso) x Aliança (SJO) – Josemar Carlos Signor, Alceo Lazarotto e Monara Boness Xavier. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook