Leilão com mais de 500 animais acontece sábado, em São Miguel do Oeste

Serão colocados à venda animais de alta linhagem (Foto: ABHB/Divulgação)

Serão colocados à venda animais de alta linhagem (Foto: ABHB/Divulgação)

13/03/2024 - 19h08

A Associação dos Criadores de Bovinos de Corte do Extremo-Oeste de Santa Catarina vai realizar no próximo final de semana mais um evento em São Miguel do Oeste. De acordo com o presidente da entidade, Clóvis Boff, trata-se do 6° leilão de gado da Assistência Técnica e Gerencial.  O evento vai ocorrer em parceria com o Sindicato dos Produtores Rurais, ATEG, SENAR e FAESC.

Mais de 500 animais estarão à venda no Salão de Remates do parque de Exposições Rineu Gransotto. O leilão será realizado de forma virtual e presencial a partir das 13h30 de sábado (16). O recebimento de animais vai ocorrer a partir da sexta-feira (15), entre 13h30 e 18h. 

Ele explicou que os interessados que não puderem comparecer no parque de exposições Rineu Gransotto, em São Miguel do Oeste, poderão acompanhar o evento através da internet, por meio do canal Pampa no Youtube ou através do site www.pamparemates.com.br.

O presidente Clóvis Boff disse que  o leilão será o segundo da associação neste ano, sendo que o primeiro foi realizado no mês passado. Ao longo do ano serão nove eventos, sendo que os próximos estão programados para os meses de abril, maio, junho, agosto, outubro e dezembro.  

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Portal Peperi



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook