LIBERTADORES: Grenal dos desfalques

23/09/2020 - 08h55

Por Sergio Wathier
Colunista do JRTV/Jornal Regional

Inter e Grêmio entram em campo hoje para mais um clássico, com os times bastante desfalcados. No tricolor, que defende uma invencibilidade de nove jogos, estão fora Geromel, Maicon e Jean Pierre. No Inter são ausências certas Moisés, Edenilson, Patrick e Marcos Guilherme. 

Mesmo sem todos esses importantes jogadores, a dupla tem condições de fazer um grande jogo.Tomara que desta vez Grêmio e Inter decidam jogar bola. No primeiro Grenal da Libertadores pagaram um mico mundial, protagonizando uma verdadeira batalha campal. Passaram vergonha. O futebol deu lugar a violência.

Os reflexos vem a reboque deste baita fiasco. Os grandes canais de televisão não vão passar o jogo. Provavelmente quem colocou as imagens do primeiro clássico, se arrependeu. Hoje Inter e Grêmio tem novamente a oportunidade de refazer suas imagens, protagonizando um grande espetáculo. Menos contagiante, porque será sem torcida. 

Mas é inegável que o clássico é muito importante em termos de classificação. O Inter, com uma vitória, praticamente carimbará seu passaporte às fases de mata-mata. O Grêmio precisa de três pontos para não ficar numa situação dificil na tabela. Com uma derrota, dependendo do outro resultado do grupo E, pode cair para a terceira posição.

O Inter sedento por vingança, deve entrar em campo com a faca nos dentes. Indicativo de que vai impor sérias dificuldades ao arquirrival. O Grêmio, que vem de uma série de insucessos, precisa da vitória para espantar a crise que ronda a Arena no bairro Humaitá. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook