LIBERTADORES: Inter fica só no empate com o Always Ready, mas garante 1º lugar do grupo B

Inter parou no goleiro Lampe  (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Inter parou no goleiro Lampe (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

26/05/2021 - 20h10

O Inter martelou, até criou, mas não foi capaz de sair do 0 a 0 com o Always Ready, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O goleiro Lampe impediu o gol dos colorados, que também tiveram dificuldade para criar especialmente no segundo tempo. O empate garantiu o Colorado na primeira colocação do Grupo B, com 10 pontos.

Agenda

O Inter volta a jogar no domingo, contra o Sport, na estreia do Brasileirão. O Always Ready está eliminado da Libertadores. O sorteio das oitavas de final ocorre na próxima terça, mas a competição só será retomada em julho.

Na tabela

Com o empate, o Inter garantiu a primeira colocação do Grupo B com 10 pontos ganhos. Em segundo ficou o Olimpia, com 9 pontos, por ter saldo de gols melhor que o Tácharia após vencer o rival por 6 a 2 na noite desta quarta. Ambos ficaram com a mesma pontuação.

Jejum do ataque

O Inter dominou o jogo desde o início e teve 75% de posse de bola na partida. Teve chances de frente para Lampe, em cruzamento na área, em chutes de fora, mas também faltou qualidade e tranquilidade na hora de finalizar. Foram 21 chutes dados, mas 11 para fora. Seis deles levaram realmente perigo e pararam no goleiro Lampe, que acabou como nome de um jogo morno no Beira-Rio.

Primeiro tempo

O Inter dominou completamente a etapa inicial e jogou praticamente os 45 minutos dentro do campo do adversário. Criou chances e, quando acertou a pontaria, parou em Lampe. Faltou ao Colorado, é verdade, velocidade e agressividade para ser mais perigoso e abrir o placar. Mas foram mais de 9 finalizações e uma série de oportunidades reais de gol. Faltou a efetividade para transformar o volume em bolas na rede. O Always Ready teve um contra-ataque apenas e se limitou a isso.

Segundo tempo

O Inter tentou de todos os jeitos, mas também faltou agressividade e capacidade para envolver a defesa dos bolivianos. Lampe fez pelo menos cinco defesas importantes no jogo, mas Marcelo Lomba também salvou em lance cara a cara com Mosquera na etapa final. Ramírez mudou o time e mexeu no sistema ofensivo, mas sem sucesso. Isso contra o lanterna da chave.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook