O Inter retomava a Libertadores após seis meses... E viveu
logo de cara todo o drama e as armadilhas que a competição continental pode
oferecer para vencer o América de Cali por 4 a 3 no Beira-Rio, pela 3ª rodada
do Grupo E.
Calma, respira e aproveita a vitória, torcedor colorado. Porque sufoco é só apelido para o que vocês viveram em 90 minutos de futebol. O Colorado abriu 2 a 0 no América de Cali em 18 minutos, sofreu um gol, fez outro e parecia com o jogo controlado... Até ceder o empate no segundo tempo.
O cenário mudou: parecia que tudo estava perdido. mas Boschilia marcou no apagar das luzes e deu a vitória à equipe de Eduardo Coudet. Abel Hernández, duas vezes, e o próprio Boschilia marcaram os outros gols. Vergara, Ramos e Moreno anotaram para os colombianos.
Com a vitória o colorado gaúcho se distancia na liderança do grupo E, com 7 pontos. O Grêmio tem 4, enquanto que América e Universidade Católica somam 3 pontos cada. O próximo compromisso do Inter é o Grenal, quarta que vem, no Beira Rio.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
-
21/06/2026 - 23h08 -
21/06/2026 - 21h57 -
20/06/2026 - 13h12 -
20/06/2026 - 12h55 -
18/06/2026 - 18h17 -
18/06/2026 - 10h35 -
17/06/2026 - 18h47
-
11/05/2020 - 13h19 -
03/11/2020 - 22h42 -
15/11/2025 - 17h22 -
15/12/2021 - 12h59 -
10/01/2022 - 14h36 -
04/05/2021 - 15h59 -
21/01/2022 - 12h23



DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook