LIBERTADORES: Patrick é dúvida no Inter para jogo de hoje contra o Boca, no Beira Rio

Meia colorado será submetido à um teste momentos antes da partida

Meia colorado será submetido à um teste momentos antes da partida

25/11/2020 - 08h15

O auxiliar-técnico Leomir de Souza ainda não sabe se poderá contar com Patrick para o primeiro jogo do Inter nas oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, às 21h30 desta quarta-feira. O volante se recupera de um edema na coxa direita e passará por um teste antes da partida.

Patrick apresentou o problema durante a derrota por 1 a 0 para o América-MG, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no dia 11 de novembro. A expectativa era que ficasse afastado por uma semana. O volante, no entanto, ainda testou positivo para Covid-19 no período.

Caso seja vetado, a tendência é que Yuri Alberto entre e seja o jogador mais avançado, com Thiago Galhardo recuado para o setor de criação. Cuesta e Rodinei estão suspensão e dão lugar a Rodrigo Moledo e Heitor, respectivamente.

Abel Braga segue fora. O treinador cumpre isolamento após ter contraído o coronavírus. Acompanhará a partida pela televisão e discutirá a estratégia com os auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss antes do duelo.

O provável Inter tem Marcelo Lomba; Heitor, Rodrigo Moledo, Zé Gabriel e Uendel; Rodrigo Dourado, Lindoso, Edenilson, Patrick (Yuri Alberto) e Maurício; Thiago Galhardo.

O duelo com o Boca Juniors ocorre às 21h30 desta quarta-feira no Beira-Rio, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. A volta será na quarta da semana que vem, em mesmo horário, na Bombonera.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook