LIBERTADORES: Rodinei volta, e Taison pode fazer estreia como titular contra Olimpia

Após recuperar-se de lesão, Rodinei retorna ao time titular contra a Olímpia

Após recuperar-se de lesão, Rodinei retorna ao time titular contra a Olímpia

04/05/2021 - 05h59

Miguel Ángel Ramírez iniciou ontem (03) a preparação da equipe para o duelo com o Olimpia, na quarta-feira, às 21h, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo B da Libertadores. Todas as equipes da chave somam três pontos. Mas o Inter é líder pelo saldo de gols.

Um retorno já écerto. Ausente da partida na serra gaúcha, Rodinei está recuperado de entorse no tornozelo esquerdo e participou do treino pela manhã no CT do Parque Gigante. A tendência é de que ele volte ao time titular.

O mesmo não se pode dizer de Patrick. O meia deixou o campo no último domingo com um desconforto muscular na coxa esquerda. Ele segue sob avaliação e é dúvida na partida.

Ramírez já não conta com Carlos Palacios, suspenso após ter sido expulso na goleada sobre o Deportivo Táchira. Entre ausência e indefinição, crescem as chances de Taison ser titular em sua reestreia pelo clube.

De volta após 11 anos, o atacante já havia sido relacionado diante dos venezuelanos, mas não entrou em campo. Ele é alternativa para a vaga do chileno, mas também pode aparecer como meia central, com Mauricio deslocado ao sistema ofensivo. Caio Vidal é opção para a vaga de Patrick.

O provável Inter tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Mauricio; Taison, Thiago Galhardo e Patrick (Caio Vidal).

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook