Liga e FCF cencelam fase Oeste do Estadual de Amadores
LEF divulgou também o pré-calendário do futebol da região para a temporada de2021

TaçaFritz Bier (Fase Oeste) deve ser disputada a partir de fevereiro, com término previsto para maio

TaçaFritz Bier (Fase Oeste) deve ser disputada a partir de fevereiro, com término previsto para maio

19/10/2020 - 22h37

Agora é oficial. A fase Oeste do Campeonato Estadual de Amadores (Não Profissional), organizado pela Liga Esportiva Fronteirista (LEF), com a chancela da Federação Catarinense de Futebol (FCF) não sai mais este ano. O cancelamento foi comunicado hoje (19) pela LEF através de nota oficial publicada em seu site oficial. No mesmo comunicado, a liga anunciou o pré-calendário para as competições em 2021.

Segundo diz a nota, "Em virtude da atual situação da região em relação a pandemia do coronavírus COVID19, onde várias cidades estão sem previsão para a liberação das atividades esportivas amadoras com a presença de público, a LEF/FCF decidem cancelar a Fase Oeste 2020, adiando a mesma para o ano de 2021".

Outra decisão importante, é que as vagas obtidas nos respectivos regionais, serão mantidas. "Informamos que as equipes habilitadas para o ano de 2020 seguem com sua respectiva habilitação para participar na próxima competição (2021), sendo que será realizado um novo congresso técnico, em data e local a ser organizado pela instituição esportiva mencionada acima", informa o comunicado.

A Liga informa ainda que "A confirmação da previsão de início das atividades do calendário de 2021 dependerá do declínio da doença nos municípios da região, e só será realizado com o cumprimento dos protocolos sanitários necessários e homologados pela entidade máxima do futebol Catarinense para a realização dos jogos".

PRÉ-CALENDÁRIO PARA 2021

Taça Fritz Bier Campeonato Catarinense de Futebol Não-Profissional Fase Oeste

Congresso técnico: Janeiro

Início Previsto: Fevereiro

Término Previsto: Maio

Regional Feminino

Início Previsto: Junho

Término Previsto: Agosto

Regional Adulto e de Base

Início Previsto: Setembro

Término Previsto: Dezembro

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • LEF



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook