Linha aérea regular de São Miguel a Florianópolis mantém media de cinco passageiros

Trevisan pede o apoio da região para fortalecer a nova linha aérea. Foto: JRTV

Trevisan pede o apoio da região para fortalecer a nova linha aérea. Foto: JRTV

30/09/2021 - 06h23

Hoje (30) pela manhã, precisamente às 6h20, levantou do aeroporto Helio Wassun o segundo vôo com destino a Florianópolis. A ocupação se manteve em cinco passageiros. No retorno da Capital, o Cessna Grand Caravan havia aterrissado com três passageiros. 

O prefeito Wilson Trevisan, em entrevista exclusiva ao JRTV, informou que vai mobilizar toda a região, através da AMEOSC, AVEOSC e entidades organizadas, para fortalecer essa nova alternativa de transporte. A nova linha área com embarque e desembarque no aeroporto Helio Wassun, em São Miguel do Oeste, liga a faixa de fronteira com a Argentina à Capital dos catarinenses. 

Na avaliação de Trevisan, quando uma cidade possui um vôo regular, cresce seu "status". No momento em que o prefeito falava aos internautas do JRTV, pousava na pista de 1.280 metros de extensão do aeroporto de São Miguel do Oeste, mais um avião. O pátio de 100x50 metros recebia, ao mesmo tempo, três aeronaves. O fato arrancou um sorriso de Trevisan. Ele não tem dúvida de que a linha regular "já deu certo".

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook