Linha Sustentabilidade do Sicoob financia 100% do investimento em energia solar

Foi por meio desta linha que o associado Eurico Soares Machado viu a oportunidade de economizar na conta de luz e ajudar o meio ambiente

Foi por meio desta linha que o associado Eurico Soares Machado viu a oportunidade de economizar na conta de luz e ajudar o meio ambiente

13/04/2021 - 15h35

Sustentável e econômica, a energia solar está se tornando cada vez mais procurada por quem deseja realizar um investimento com retorno garantido. Através da linha de crédito Sustentabilidade que o Sicoob oferece aos seus associados, é possível financiar 100% desse investimento, com agilidade na contratação e na liberação dos recursos, além de prazo de carência para início do pagamento. 

Foi por meio desta linha que o associado do Sicoob há mais de 20 anos, Eurico Soares Machado, viu a oportunidade de economizar na conta de luz e ajudar o meio ambiente, produzindo sua própria energia de forma limpa com a instalação de painéis solares em sua residência. Ele conta que primeiramente procurou um engenheiro elétrico, o qual lhe apresentou o custo-benefício desse investimento e indicou as linhas de crédito que o Sicoob oferece aos seus associados. 

Segundo Eurico, ao buscar a cooperativa para obter mais informações sobre financiamentos na área de energia solar, foi prontamente atendido pela equipe que lhe apresentaram e ofereceram a linha de crédito Sustentabilidade. “Com esta linha de crédito, vi que seria vantajoso e hoje colho os benefícios deste financiamento”, comenta. 

Além da economia significativa na conta de luz, o associado destaca também as ótimas condições que o Sicoob São Miguel oferece para quem está planejando fazer a instalação de painéis solares, com a agilidade na liberação dos recursos e prazo de carência para o início do pagamento. 

Satisfeito com o investimento realizado, Eurico aconselha quem está pensando em economizar e colaborar com o futuro do planeta. “Existe um benefício muito bom e estou sentindo isso. Estou tendo uma economia nos custos e aconselho quem quiser fazer este investimento, pode procurar o Sicoob que eles têm uma linha de crédito muito boa para esta finalidade”, indica. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook