Lions Clube de Belmonte é empossado oficialmente

Fotos: Lions Clube de Belmonte

Fotos: Lions Clube de Belmonte

28/05/2021 - 04h01

O Lions Clube de Belmonte foi fundado em dezembro, porém devido ao agravamento da pandemia naquela ocasião, o ato oficial de posse da diretoria foi adiado. A solenidade ocorreu na sexta-feira, 21, no Centro Social de Belmonte, com presença inclusive de representante do Lions Clube internacional, além de autoridades locais e sócio-fundadores da entidade.

Conforme o presidente da entidade, Vinícius Pancotte, a intenção era fazer evento maior para a comunidade, o que não foi possível devido às circunstâncias da pandemia, portanto houve apenas ato simbólico.

O presidente do Lions de Belmonte destaca que entre as ações efetuadas até o momento está a arrecadação de valor financeiro para ajudar as famílias atingidas por um incêndio que ocorreu no município em março. Uma ação entre amigos está acontecendo, com vários prêmios.

Na Páscoa o Lions Clube recebeu doação de chocolates de uma empresa privada e distribuiu para as crianças da cidade. Ainda houve doações de cestas básicas para algumas famílias carentes, além de máscaras para escolas municipais e estaduais.

Vinícius Pancotte reconhece que a pandemia limita os trabalhos, mas não impede a ação dos integrantes, movidos pela solidariedade. A entidade conta com 20 sócios e conforme o presidente, a expectativa é de que o grupo se fortaleça com o transcorrer das atividades.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • Lions Clube de Belmonte



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook