Lions Clube Universidade e entidades arrecadam mais de 3 mil peças de roupas

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

28/07/2021 - 07h23

A Campanha do Agasalho 2021 do Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade, realizada em parceria com o Lions Clube São Miguel do Oeste, LEO Clube São Miguel do Oeste Universidade, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Lions Clube Lionesses, Secretaria de Assistência Social, Corpo de Bombeiros Militar de São Miguel do Oeste, Rotary, DeMolay, Bethel e Defesa Civil arrecadou mais de três mil peças de roupas. Uma ação rápida e abraçada pela comunidade que vai levar calor e alento para centenas de famílias mais necessitadas do município.

A arrecadação dos donativos iniciou no dia 7 de julho e seguiu até o início dessa semana, mas as entidades envolvidas continuam a receber doações.  A ação visa o enfrentamento às baixas temperaturas que atingem a região e castigam muitas pessoas. Os agasalhos arrecadados já começaram a ser entregues para famílias de comunidades carentes, estrangeiros que chegaram à cidade e para outras que procuraram as entidades.

Segundo a presidente do Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade. Lizete Lang, o empenho do envolvidos e o apoio da comunidade foram essenciais para o sucesso da campanha. “O pouco que cada um fez rendeu muito e agora podemos dar mais conforto para centenas de pessoas. Obrigado a todos que auxiliaram e aos que doaram”, ressaltou ela.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook