Liquida São Miguel avança para os últimos dias
Com um tempo mais longo de duração, o Liquida São Miguel caminha para os últimos dias.

04/06/2020 - 11h38

Esta grande liquidação que começou no dia 18 de junho, com mais de 130 empresas aderentes, está movimentando consumidores de São Miguel do Oeste e de toda região e vem promovendo grandes ofertas em todo comércio.

Através de ações de marketing nas redes sociais, percebe-se que os consumidores demonstram satisfação e interesse pelas ofertas, mesmo em meio a uma pandemia onde os cuidados de higiene e prevenção ao contágio são redobrados.

Inclusive a duração do Liquida São Miguel ser de 30 dias objetiva evitar a aglomeração de pessoas e viabilizar que as empresas organizem melhor as estratégias para essa campanha.

Uma boa oportunidade para os consumidores aproveitarem as ofertas do Liquida São Miguel, é o dia dos namorados que acontece no mês de junho. A data mais romântica do ano favorece aos consumidores que podem adquirir os presentes com uma grande variedade de opções, descontos atrativos e condições facilitadas de pagamento. Além disso, as empresas estarão atendendo em horário especial, com a abertura do sábado C, nos dia 06/06 e 13/06 até às 16hs.

Os consumidores que desejarem contactar as empresas participantes podem conferir no site da CDL, os números disponibilizados de whatsapp para solicitar seu condicional ou delivery.

Na avaliação do Presidente da CDL, Ivandro Spengler, o Liquida São Miguel está cumprindo seu propósito inicial de retomada no otimismo do consumidor e do empresário. “É necessário pensarmos em estratégias e ações que atinjam diretamente o comércio de forma positiva, tanto que a CDL está planejando para os próximos meses outras ações para o fortalecimento do comércio”, finaliza.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook