Liquida São Miguel começa dia 15 de julho

12/07/2021 - 15h53

Falar de liquidações é falar de oportunidades de comprar bem pagando pouco. Nessa proposta a CDL lança nesta quinta-feira, dia 15 de julho, mais uma edição do Liquida São Miguel, que há três anos consecutivos movimenta o comércio local com desconto e produtos atrativos. A campanha é organizada pela CDL de São Miguel do Oeste e envolve seus associados de diversos segmentos.

A liquidação que começa neste dia 15/07 se estenderá até o dia 31 de julho, com duração de 15 dias, nas empresas locais de São Miguel do Oeste.

Ao todo 70 empresas de 20 setores distintos estarão participando do Liquida São Miguel com descontos de até 50% em toda loja e também produtos selecionados.  

Os consumidores que desejarem conhecer as empresas participantes e conferir as ofertas e descontos nessa liquidação, podem procurar as empresas identificadas com os cartazes da campanha ou acessar o site da CDL para conferir a relação completa.

O objetivo da liquidação coletiva na visão do Diretor de Relações Públicas da CDL, Cleomar Zacchi é movimentar estoques e a economia, ao mesmo tempo que atrai o consumidor para a compra no comércio local. Cleomar destaca que o momento é bom para as empresas aproveitarem os canais digitais e ampliarem as ofertas e descontos do Liquida São Miguel.

A CDL também manterá uma página do Liquida São Miguel no Facebook e Instagram, para manter o consumidor informado sobre as empresas participantes, os setores e as ofertas durante a liquidação, através dos perfis @liquidasaomiguel

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook