Liquida São Miguel completa uma semana com muitas ofertas

26/05/2020 - 17h52

Com pouco mais de uma semana em andamento no comércio de São Miguel do Oeste, o Liquida São Miguel têm despertado a atenção dos consumidores. Parte disso por conta da ampla divulgação sendo feita tanto pela CDL, veículos de comunicação parceiros,  quanto pelas empresas participantes.

Resultado disso é que muitos consumidores tem entrado em contato com as empresas e interagindo nas redes sociais da CDL e do Liquida São Miguel em busca de produtos e ofertas divulgadas.

Conforme relato da empresária Gleice Koop, proprietária da Cor e Sabor, diversos consumidores tem procurado a empresa graças à divulgação feita nas redes sociais, por ela e pela CDL, inclusive de outras cidades.

Para o diretor de relações públicas da CDL, Juares dos Santos Júnior, “a liquidação está apenas no inicio, mas a sensação que temos é que ao final ela trará resultados positivos para às empresas, tanto em vendas, quanto em divulgação e prospecção de clientes”. Destaca.

Evitando a aglomeração de consumidores e priorizando também outras formas de entrega como delivery e condicional, o Liquida São Miguel nesta edição está diferente, moldando-se nos padrões novos de comportamento de consumo.

O Liquida São Miguel é uma ação da CDL com o apoio exclusivo do Sicoob São Miguel e acontece até o dia 18 de junho, nas empresas participantes associadas a CDL.

Para acompanhar as ofertas desta grande liquidação, a CDL está compartilhando em suas redes sociais e também nas redes sociais próprias do Liquida São Miguel, além de disponibilizar a relação completa das empresas participantes com telefone de contato e whatsapp no site da CDL. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook