Com pouco mais de uma semana em andamento no comércio de São
Miguel do Oeste, o Liquida São Miguel têm despertado a atenção dos
consumidores. Parte disso por conta da ampla divulgação sendo feita tanto pela
CDL, veículos de comunicação parceiros,
quanto pelas empresas participantes.
Resultado disso é que muitos consumidores tem entrado em
contato com as empresas e interagindo nas redes sociais da CDL e do Liquida São
Miguel em busca de produtos e ofertas divulgadas.
Conforme relato da empresária Gleice Koop, proprietária da
Cor e Sabor, diversos consumidores tem procurado a empresa graças à divulgação
feita nas redes sociais, por ela e pela CDL, inclusive de outras cidades.
Para o diretor de relações públicas da CDL, Juares dos
Santos Júnior, “a liquidação está apenas no inicio, mas a sensação que temos é
que ao final ela trará resultados positivos para às empresas, tanto em vendas, quanto
em divulgação e prospecção de clientes”. Destaca.
Evitando a aglomeração de consumidores e priorizando também
outras formas de entrega como delivery e condicional, o Liquida São Miguel
nesta edição está diferente, moldando-se nos padrões novos de comportamento de
consumo.
O Liquida São Miguel é uma ação da CDL com o apoio exclusivo
do Sicoob São Miguel e acontece até o dia 18 de junho, nas empresas
participantes associadas a CDL.
Para acompanhar as ofertas desta grande liquidação, a CDL está compartilhando em suas redes sociais e também nas redes sociais próprias do Liquida São Miguel, além de disponibilizar a relação completa das empresas participantes com telefone de contato e whatsapp no site da CDL.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook