A maior liquidação do extremo oeste catarinense encerrou no
dia 18 de junho, após 30 dias de realização. A campanha idealizada pela CDL
contou com a participação de mais de 130 empresas associadas, de 24 segmentos
distintos, entre comércio varejista e prestadores de serviço.
De acordo com pesquisa realizada pela CDL com as empresas
participantes após o término da campanha, 84,6% afirmaram que a antecipação
auxiliou nas vendas durante o período. Apontou também que 69,2% tiveram aumento
nas vendas, sendo que 30,8% consideraram esse aumento entre 10% e 15%.
Com relação a procura dos consumidores pelo Liquida São
Miguel, 61,5% indicaram que houve procura em função da liquidação. Os descontos
oferecidos pela maioria foram entre 20% e 50%, sendo que 23% dos que
responderam, ofertaram produtos e serviços acima desse percentual.
Na avaliação do Presidente da CDL, Ivandro Spengler, o
Liquida São Miguel obteve resultados muito satisfatórios para a situação atual
vivida pelas empresas e ações como essa, resgatam o otimismo dos consumidores e
fortalecem o comércio. “tivemos relatos de empresários que venderam muito
durante o Liquida e isso nos deixa muito satisfeitos por vermos que estamos
auxiliando as empresas nesse período, com ações efetivas.” Destaca.
Outra ação prevista que movimentará e muito o comércio no segundo semestre é a inédita campanha Raspou, Achou, Ganhou! Uma campanha de premiação instantânea por meio de raspadinhas, com R$ 30.000,00 em vales compras. Essa campanha será também a maior em número de contemplados, com 500 consumidores sorteados até o final da realização.
>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook