A maior liquidação do extremo oeste catarinense encerrou no
dia 31 de julho, após 15 dias de realização. A campanha idealizada pela CDL
contou com a participação de mais de 70 empresas associadas, de 20 segmentos
distintos, entre comércio varejista e prestadores de serviço.
De acordo com pesquisa realizada pela CDL com as empresas
participantes após o término da campanha, 72,3% afirmaram que a liquidação
proporcionou aumento na procura de consumidores pelas ofertas da liquidação.
Também que essa procura resultou para 84% dos entrevistados aumentos das vendas
no período, sendo que para a maioria (53,8%) esse resultado foi de até 5% em
relação ao mesmo período sem a liquidação.
Uma boa notícia para quem procura promoções é que 53% das
empresas entrevistadas manterão nos próximos dias ofertas e descontos, ou seja,
a liquidação continuará no comércio de São Miguel do Oeste.
Na avaliação do Diretor de Relações Públicas da CDL, Cleomar
Zacchi, o Liquida São Miguel cumpriu sua função em beneficiar a comunidade
local, com ofertas atrativas e descontos reais oferecidos aos consumidores.
“Vemos que o Liquida São Miguel já está consolidado no comércio local e que é
uma ação efetiva para aumentar as vendas no período. Inclusive, como muitas
manterão os descontos, será uma boa oportunidade de adquirir os presentes de
dia dos pais, com bons descontos e condições facilitadas de pagamento.”
Destaca.
>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.
DEIXE UM COMENTÁRIO
Facebook