Lizete Lang assume presidência do Lions Clube São Miguel do Oeste Universidade
Cerimônia de posse foi na noite de quinta-feira (24).

25/06/2021 - 05h38

O Lions Clube São Miguel Universidade realizou, na noite de quinta-feira (24), a cerimônia de posse da nova diretoria do clube de serviço.  Lizete Lang assumiu o cargo ocupado por Ageu Vieira e segue a frente da entidade até 2022. O evento teve a presença do governador do Distrito LD8, Rid Zatta, vice-prefeito, Edenilson Zanatta, e membros do Lions Clube São Miguel  do Oeste, Lioneses e Léo Clube.

Em sua despedida, Vieira citou o ano atípico vivido em função da pandemia e que afetou drasticamente as ações do clube, mas mesmo assim conseguiu realizar campanhas de arrecadação de alimentos e de auxílio a várias famílias, com doação de óculos e aparelhos ortopédicos, exames, arrecadação de produtos de limpeza para vítimas da Covid-19 internadas no Hospital Regional Terezinha Gaio Basso e outras. "Faço referência às grandes parcerias com o Léo Clube e Lions. Agradeço a cada um dos companheiros que se empenharam ao máximo Vocês são incríveis!", finalizou o presidente que deixou o cargo.

O governador, em seu pronunciamento, afirmou que o último ano foi um período de adaptação e que exigiu a necessidade de adaptação. "Tínhamos, de alguma forma, nos manter ativos e participativos, com ações e atividades de auxílio a quem precisou. Essa situação imposta pela pandemia despertou o sentimento de ajuda e no nosso distrito foram fundados seis novos clubes compostos de pessoas dispostas em fazer o bem", disse Zatta.

Lizete, já empossada, agradeceu a confiança  e afirmou que quer manter o clube ativo e unido. "Temos uma grande diretoria, formada por companheiros comprometidos e que querem dar o máximo pelo bem da comunidade", disse a presidente.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 



  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook