Lockdown em Santa Catarina: Moisés deve debater com prefeitos ajuste e prorrogação

Governador Carlos Moisés (C) deve voltar a conversar com os prefeitos nesta terça (9) – Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó/ND

Governador Carlos Moisés (C) deve voltar a conversar com os prefeitos nesta terça (9) – Foto: Divulgação/Prefeitura de Chapecó/ND

08/03/2021 - 11h44

governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), avalia o cenário da pandemia da Covid-19 no Estado. Nesta terça-feira (9), Moisés deve se reunir com os prefeitos e outras autoridades para debater a prorrogação e o possível ajuste das medidas previstas no lockdown.

No Estado, as últimas medidas restritivas proibiam o funcionamento das atividades consideradas não essenciais nos últimos dois finais de semana. Apesar disso, a lotação máxima continua nas UTIs e leitos de enfermarias em hospitais públicos e privados na maioria das regiões.

No domingo (07), o chefe do Poder Executivo esteve reunido com os secretários de Estado. Durante o encontro, foram analisados os resultados das medidas já implementadas e também a possibilidade de uma nova reunião com prefeitos e outras autoridades nesta terça-feira (9).

A intenção, de acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, é analisar o impacto das ações de controle da pandemia realizadas em diversos municípios. Além disso, o objetivo é deliberar sobre a eventual necessidade de prorrogação ou ajuste das medidas em vigor no Estado.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • ND+ / JRTV / Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook