Mãe confessa ter matado menino de 11 anos que estava desaparecido a 10 dias

25/05/2020 - 20h20

Polícia Civil do Rio Grande do Sul localizou na tarde desta segunda-feira, 25, o corpo do menino Rafael Mateus Winques, desaparecido do dia 15 de maio.

Conforme a diretora operacional do Departamento de Polícia do Interior, Larissa Fajardo, o corpo foi encontrado em uma residência abandonada, próxima a residência do menor, em Planalto (RS). “Foi confirmado homicídio e a mãe, Alexandra Dougokenski, é a autora confessa”, afirma Larissa.

O caso

Rafael estava desarecido desde o dia 15 de maio.  Segundo os relatos da mãe do menino, quando ela acordou, o filho não estava mais dentro de casa. Ela contou que a porta da frente estava aberta, com a chave pelo lado de dentro. Não foram identificados sinais de arrombamento da moradia. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil. Desde então, buscas foram realizadas no município, inclusive com auxílio de cães farejadores.

Passados 10 dias desde o registro do desaparecimento de Rafael Mateus Winques, a Polícia Civil (PC) intensificou as ações na tentativa de resolver o caso, que teve seu desfecho na tarde desta segunda-feira, 25, com a confissão do homicídio pela mãe de Rafael.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook